Duas fazendas em MS são invadidas por famílias ligadas ao MST

Pelo menos duas fazendas no interior de Mato Grosso do Sul foram invadidas e cerca de 150 famílias da Associação dos Trabalhadores Rurais Bom Pastor estariam acampadas nos terrenos. A invasão aconteceu na madrugada deste sábado (11) por volta das 4 horas da manhã. As fazendas Barraca e Tamanduá ficam respectivamente nos municípios de Inocência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Interativo MS)
(Foto: Interativo MS)

Pelo menos duas fazendas no interior de Mato Grosso do Sul foram invadidas e cerca de 150 famílias da Associação dos Trabalhadores Rurais Bom Pastor estariam acampadas nos terrenos. A invasão aconteceu na madrugada deste sábado (11) por volta das 4 horas da manhã.

As fazendas Barraca e Tamanduá ficam respectivamente nos municípios de Inocência e Cassilândia, distantes a 330 e 420 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações, as famílias teriam ligação direta com o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra).

A invasão das propriedades contou com pelo menos 450 pessoas e ainda não foi possível entender o motivo da ocupação, de acordo com o site Interativo MS.

Conteúdos relacionados