Cotidiano

Dourados inicia a semana com 52 oportunidades de emprego

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), por meio da Casa do Trabalhador, oferece 52 vagas de emprego para Dourados nesta segunda-feira (14).   São oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, caseiro, operador de caixa, supervisor de segurança patrimonial, vendedor interno, zelador, entre outros.   No quadro geral, […]

Ana Palma Publicado em 14/10/2019, às 09h06 - Atualizado às 09h59

 Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), por meio da Casa do Trabalhador, oferece 52 vagas de emprego para Dourados nesta segunda-feira (14).

São oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, caseiro, operador de caixa, supervisor de segurança patrimonial, vendedor interno, zelador, entre outros.

No quadro geral, o cargo com mais vagas são operador de estação de tratamento de água, com oito oportunidades; almoxarife, com quatro; e mecânico de manutenção de máquinas industriais, também com quatro.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente Av. Weimar Gonçalves Torres, 1680-B – Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Jornal Midiamax