Cotidiano

Domingo tem previsão de céu nublado e mais chuvas em MS

Para quem já está enjoado de chuvas em MS, a notícia não deve animar. Este domingo (22) tem previsão de mais água: o dia deve ter céu nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas regiões central e norte do Estado, há chance de chuvas fortes. As temperaturas variam de 18°C a 33°C. Em Campo […]

Mylena Rocha Publicado em 22/12/2019, às 06h59 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h42

Foto: Minamar Junior, Jornal Midiamax
Foto: Minamar Junior, Jornal Midiamax - Foto: Minamar Junior, Jornal Midiamax

Para quem já está enjoado de chuvas em MS, a notícia não deve animar. Este domingo (22) tem previsão de mais água: o dia deve ter céu nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas regiões central e norte do Estado, há chance de chuvas fortes. As temperaturas variam de 18°C a 33°C.

Em Campo Grande, deve chover o dia todo neste domingo (22), com possibilidade de trovoadas isoladas durante a manhã e a tarde. As temperaturas variam de 21°C a 26°C, conforme Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) apontam que a previsão para esta semana é de redução das condições para chuvas. Os maiores acumulados de chuva estão concentrados nas regiões norte e bolsão, com até 125 milímetros de chuva.

“Nas demais áreas, as chuvas também são estimadas em acumulados menores em até 70 milímetros ao longo do período”, explica a coordenadora do Cemtec, Franciane Rodrigues.

Jornal Midiamax