Detran-MS realiza 8 leilões em dezembro com mais de 790 veículos para circulação
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) realiza neste mês de dezembro, oito leilões de veículos e sucata em 41 cidades do Estado. No total, serão 1,5 mil toneladas de material ferroso e 792 veículos para circulação. No início do mês, o órgão publicou dois avisos de leilões. No total, são 189 motocicletas e 14 automóveis, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) realiza neste mês de dezembro, oito leilões de veículos e sucata em 41 cidades do Estado. No total, serão 1,5 mil toneladas de material ferroso e 792 veículos para circulação.
No início do mês, o órgão publicou dois avisos de leilões. No total, são 189 motocicletas e 14 automóveis, além de 145 toneladas de inservíveis. O período de visitação vai de 11 a 13 de dezembro nos pátios de Campo Grande e Amambai, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. Em Campo Grande, o pátio com os lotes fica na Avenida Desembargador Leão Neto, 917, bairro Jardim Veraneio, e em Amambai, no Detran local que fica na Rodovia Amambai-Caarapó, km 3.
Também foram divulgados no Diário Oficial do Estado, do dia 5 deste mês, outros três avisos de leilões com 132 lotes de veículos e 318,2 toneladas de material ferroso distribuídos em dois certames. Os editais estão a partir da página 109.
Os veículos de circulação estarão com visitas abertas a partir do dia 16 e vão até 18 de dezembro em Indápolis, distrito de Dourados. O endereço é Rua Projetada 16, número 75, no Centro. Estarão em exposição no local, 131 motos e 1 automóvel.
Já os inservíveis estarão nas agências de Iguatemi, Mundo Novo, Eldorado, Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Brasilândia.
Na sexta-feira (6) foram publicados outros três avisos de leilões com encerramento previsto para 23 de dezembro. O lote único terá 1,1 milhão de toneladas de inservíveis em 32 cidades do Estado com visitação aberta entre 10 e 20 de dezembro nas agências de Anastácio, Anaurilândia, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde do Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu e Terenos.
Os veículos de circulação publicados a partir da página 87 na edição do Diário do dia 6 de dezembro são 350, sendo 336 motos e 14 automóveis. Para este edital, a data de visitação acontece entre os dias 16 e 18 de dezembro no pátio da leiloeira em Três Lagoas. O endereço é Rua João M Montalvão, 288, Jardim Morumbi.
Para Campo Grande, os 107 veículos de circulação a serem leiloados estarão no pátio credenciado, que fica na Avenida Gury Marques, 7155, bairro Cidade Morena. São 98 motos e 09 automóveis que poderão ser visitados de 17 a 19 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.
Com isso, o Detran-MS encerra a Operação Limpa Pátio 2019 que, somente neste ano realizou 17 leilões, totalizando 1.692 veículos leiloados para circulação e 16.384 vendidos como sucata.
Detalhes podem ser obtidos por meio dos editais publicados em Diário Oficial do Estado.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.