Cotidiano

Prefeitura autoriza Consórcio Guaicurus a podar árvores que atrapalham ônibus

A Prefeitura de Campo Grande firmou convênio com o Consórcio Guaicurus para que ele possa efetuar a poda de árvores que estiverem atrapalhando os ônibus do transporte coletivo urbano da Capital. De acordo com publicação no Diário Oficial do município desta sexta-feira (31), o convênio tem prazo de 12 meses para terminar e, apesar da […]

Daiany Albuquerque Publicado em 31/05/2019, às 12h35 - Atualizado às 13h26

Avenida Afonso Pena se destaca pela arborização (Foto: Marcos Ermínio | Midiamax)
Avenida Afonso Pena se destaca pela arborização (Foto: Marcos Ermínio | Midiamax) - Avenida Afonso Pena se destaca pela arborização (Foto: Marcos Ermínio | Midiamax)

A Prefeitura de Campo Grande firmou convênio com o Consórcio Guaicurus para que ele possa efetuar a poda de árvores que estiverem atrapalhando os ônibus do transporte coletivo urbano da Capital.

De acordo com publicação no Diário Oficial do município desta sexta-feira (31), o convênio tem prazo de 12 meses para terminar e, apesar da liberação para poda emergencial ou preventiva, antes o Consórcio deve entrar em contato com a Prefeitura para receber autorização por escrito.

A parceria foi firmada entre a concessionária e a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) na segunda-feira (27), mas foi publicada apenas nesta sexta-feira.

Jornal Midiamax