Cotidiano

Conferência sobre direitos humanos é realizada nesta sexta-feira em Campo Grande

A partir das 18h desta sexta-feira (3), o CRP-14 (Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso do Sul) realiza a Conferência Direitos Humanos: Povos Indígenas, Migração, Racismo e Sistema Prisional no auditório do Tribunal do Júri da Uniderp, na avenida Ceará. O objetivo do evento é apresentar desafios e proposições para os temas que serão […]

Ana Paula Chuva Publicado em 03/05/2019, às 14h27

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A partir das 18h desta sexta-feira (3), o CRP-14 (Conselho Regional de Psicologia do Mato Grosso do Sul) realiza a Conferência Direitos Humanos: Povos Indígenas, Migração, Racismo e Sistema Prisional no auditório do Tribunal do Júri da Uniderp, na avenida Ceará.

O objetivo do evento é apresentar desafios e proposições para os temas que serão discutidos, e marca o começo da Campanha Nacional de Direitos Humanos #DiscursoDeÓdioNão.

A inscrição é gratuita e durante o evento haverá a exposição de uma instalação artística que denuncia as várias formas de violência praticas no país.

Serviço

A Conferência Direitos Humanos: Povos Indígenas, Racismo, Migração e Sistema Prisional acontece nesta sexta-feira (3), às 18h no auditório do Tribunal do Júri, localizado no 3º andar do bloco 2 da Uniderp, na avenida Ceará, 333, em Campo Grande.

Programação

Conferência sobre direitos humanos é realizada nesta sexta-feira em Campo Grande

Jornal Midiamax