A voltou a fazer uma nova vítima no Estado, desta vez uma mulher de 58 anos que teria falecido na noite desta terça-feira (26) no em – distante a 228 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, exames em um laboratório particular da cidade teria atestado a morte por dengue, mas não confirmou se seria do grau hemorrágica. Outro exame de sangue será feito, desta vez, no Lacen (Laboratório Central) em Campo Grande para confirmar se a morte da moradora foi, de fato, pela doença.

Ainda segundo o site, a mulher havia dado entrada na UPA na terça e teria sido transferida para o Hospital da Vida no mesmo dia, mas em decorrência da gravidade, acabou falecendo no início da noite, por volta das 19 horas.

Caso seja confirmada a morte por dengue hemorrágica, este será o segundo caso em menos de uma semana. Na sexta-feira (22), o menino Nicolas Lima Henklain Ferruzzi, de 11 anos também veio a óbito por conta da doença.

A reportagem entrou em contato com a SES (Secretaria Estadual de Saúde) questionando se há a suspeita e aguarda retorno.

*Colaborou: Mariane Chianezi