Cotidiano

Com bilhete escrito a mão, jardineiro divulga trabalho e faz sucesso nas redes sociais

O bilhete de um jardineiro deixado na caixa de correio de um morador da Capital, chamou a atenção pela maneira ‘original’ que ele ofereceu os serviços. O profissional descreveu o trabalho que oferece em um pedaço de papel e deixou um telefone para contato. O morador tirou uma foto do bilhete, compartilhou em um grupo […]

Cleber Rabelo Publicado em 30/06/2019, às 10h03 - Atualizado às 13h58

Bilhete de Manoel deixado nas caixas de correio (Foto: Reprodução/Facebook)
Bilhete de Manoel deixado nas caixas de correio (Foto: Reprodução/Facebook) - Bilhete de Manoel deixado nas caixas de correio (Foto: Reprodução/Facebook)

O bilhete de um jardineiro deixado na caixa de correio de um morador da Capital, chamou a atenção pela maneira ‘original’ que ele ofereceu os serviços. O profissional descreveu o trabalho que oferece em um pedaço de papel e deixou um telefone para contato.

O morador tirou uma foto do bilhete, compartilhou em um grupo de compras do Facebook, e em poucos minutos a publicação ganhou várias curtidas, compartilhamentos e reações. O jardineiro se chama Manoel de Ezequiel Benites, 52 anos, e mora no bairro Manoel Taveira. A ideia de deixar os bilhetes em caixas de correio, segundo o jardineiro, é uma forma ‘econômica’ de fazer propaganda.

“Fiz isso para não ficar comprando cartão e funcionou, já conquistei alguns clientes e sempre aparece um servicinho ou outro”, conta.

Com bilhete escrito a mão, jardineiro divulga trabalho e faz sucesso nas redes sociais
Em 15 minutos, publicação ganhou mais de 100 curtidas (Foto: Reprodução/Facebook)

Superação

Na verdade, Benites sempre trabalhou como vigilante, mas um problema de saúde acabou fechando as portas para o mercado de trabalho. “Tenho varizes em uma das pernas e sempre que passo por exames médicos exigidos pelas empresas, sou descartado. Por isso resolvi comprar uma roçadeira e comecei a fazer uns bicos por aí, agora, com essa renda, ajudo minha mulher a pagar o aluguel de casa e outras contas”, afirma.

Benites aguarda na fila de espera por uma cirurgia. De acordo com ele, o fato de atuar em uma área diferente não o desanima. “É um serviço digno e honesto como outro qualquer”, diz. “Para contratar meus serviços é só ligar para o número 9 9241-4395.”

Jornal Midiamax