Com 25 mil casos, número de mortes por dengue sobe para 26 em MS

Após mais de um mês sem novos casos, duas vítimas fatais de dengue foram confirmadas na última semana. De acordo com o boletim epidemiológico da SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul), divulgado nesta quarta-feira (24), as duas novas mortes foram registradas em Coxim e Miranda, totalizando 26 óbitos no estado. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Após mais de um mês sem novos casos, duas vítimas fatais de dengue foram confirmadas na última semana. De acordo com o boletim epidemiológico da SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul), divulgado nesta quarta-feira (24), as duas novas mortes foram registradas em Coxim e Miranda, totalizando 26 óbitos no estado.

Ao todo Mato Grosso do Sul tem 25.858 casos confirmados da doença, aumento de 1.095 em uma semana. O maior número de vítimas fatais foi registrado em Campo Grande, oito mortes, seguido de Dourados com sete.

Segundo o boletim da SES, as novas mortes foram de um rapaz de 19 anos, que veio a óbito no dia 5 de maior, em Coxim, sendo a segunda morte na cidade, e de um idoso de 62 anos, no dia 7 de julho em Miranda.

Três Lagoas tem o registro de três óbitos pela doença, Corumbá, Maracaju, Ponta Porã, Costa Rica e Amambaí registraram uma morte em cada cidade.

Conteúdos relacionados