Um procedimento popular que serviria para realçar a beleza feminina acabou com a autoestima de uma autônoma, em . A moradora do bairro Aero Rancho usou as , na manhã desta quinta-feira (9), para divulgar um suposto erro na micropigmentação fio a fio 4D feita em sua sobrancelha, que resultou em traços tortos e falhas nos pelos.

A cliente conta que procurou os serviços da profissional por indicação de outras amigas. Encantada com a divulgação do trabalho estético e atraída pelo “bom preço”, a autônoma marcou um horário. No dia combinado, segundo a mulher, o serviço teria ficado bom, o problema só foi revelado quando a henna utilizada na técnica apagou.

“Ela me prometeu o que coloca nas redes sociais dela, são fotos lindas. Eu vi o que ela fez na sobrancelha da minha amiga e gostei. Quando ela terminou eu achei lindo, acho que é porque tinha muita henna, depois que saiu eu vi o estrago no meu rosto.”

Nas fotos divulgadas é possível ver traços desalinhados e falhados. “Foi passando os dias e saindo o excesso da tinta. Quando eu ergui os pelos eu percebi que estava tudo torto.”

Cliente faz micropigmentação fio a fio e acaba com sobrancelha torta
Procedimento no dia

A cliente ainda conta que procurou a designer de sobrancelha para reclamar do erro e, apesar de ter sido orientada a voltar ao local, diz que não confia mais. “Me senti lesada com essa propaganda enganosa. No perfil dela no Facebook só tem sobrancelhas bem desenhas e por quê a minha não ficou assim? O barato saiu caro.”

A reportagem do Jornal Midiamax procurou a profissional que oferece a micropigmentação fio a fio 4D por R$ 200. Por telefone, a jovem contou que estava ciente da reclamação e instruiu que a cliente voltasse até o espaço.
A micropigmentação, de acordo com a designer de sobrancelha, é um procedimento que atinge a camada da pele e tem duração de 6 a 18 meses. “Neste caso, teria que fazer o retoque para fazer outra avaliação e reparar as falhas porque é um procedimento que não pega na primeira sessão. É a primeira vez que isso acontece, foi muito estranho”, finaliza.