Cotidiano

Cerca de 150 mulheres participam de oficina de empreendorismo

A Prefeitura de Campo Grande realizou neste fim de semana oficina de empreendedorismo feminino para as mulheres, que contou com cerca de 150 participantes. O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. O evento foi promovido pela Semu (Subsecretaria de Políticas para Mulher) e OSD (Comissão Municipal Campo Grande), em apoio […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 31/03/2019, às 15h56 - Atualizado em 01/04/2019, às 08h22

(Foto: PMCG | Emídio Denardi | Divulgação)
(Foto: PMCG | Emídio Denardi | Divulgação) - (Foto: PMCG | Emídio Denardi | Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande realizou neste fim de semana oficina de empreendedorismo feminino para as mulheres, que contou com cerca de 150 participantes. O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza.

O evento foi promovido pela Semu (Subsecretaria de Políticas para Mulher) e OSD (Comissão Municipal Campo Grande), em apoio ao IRME (Instituto Rede Mulher Empreendedora), está oferecendo estrutura necessária e mobilizando mulheres, em Campo Grande, para que o Instituto, dentro do Projeto Ela Pode.

De acordo com a Subsecretária de Políticas para a Mulher Carla Stephanini, o propósito é de que as mulheres sejam representadas com igualdade em nossa sociedade e da mesma forma na economia. Que se sintam capacitadas, seguras e preparadas para aproveitar as oportunidades para crescer profissionalmente e desenvolver seus negócios.

(Assessoria)

Jornal Midiamax