Pular para o conteúdo
Cotidiano

Cenas de agressão gravadas pelo Midiamax viralizam e revoltam

Cenas de agressão contra trabalhadoras que protestavam contra o atraso de ônibus no Terminal Morenão, em Campo Grande, no sábado (15) flagradas pelo Jornal Midiamax estão sendo compartilhadas nas redes sociais e têm revoltado a população. O vídeo original publicado pela equipe de reportagem que esteve no local já conta com mais de 154 mil visualizações […]
Arquivo -
(Marcos Ermínio
(Marcos Ermínio

Cenas de agressão contra trabalhadoras que protestavam contra o atraso de ônibus no , em , no sábado (15) flagradas pelo Jornal Midiamax estão sendo compartilhadas nas e têm revoltado a população.

O vídeo original publicado pela equipe de reportagem que esteve no local já conta com mais de 154 mil visualizações e pode ser conferido clicando aqui. A repercussão causou revolta entre os internautas e vários leitores indignados com a situação postaram nas redes sociais comentários sobre o ocorrido.

 

Cenas de agressão gravadas pelo Midiamax viralizam e revoltam
Comentários dos internautas sobre a repercussão do protesto no terminal

“Falta ônibus, o pessoal ficou revoltado e protestaram aí a Guarda Municipal veio e jogou spray de pimenta nas pessoas”, disse um deles. 

“Grande verdade falada no vídeo: quando a guarda municipal (polícia, etc) faz protesto, a população apoia porque sabe da necessidade. Agora a população quando exige seus direitos é coagida e abafada!”, comentou outra usuária nas redes sociais.

Leitores também estão divulgando trechos do vídeo feito pela equipe de reportagem flagrando a ação dos guardas e as reivindicações das manifestantes durante a transmissão ao vivo.

Cenas de agressão gravadas pelo Midiamax viralizam e revoltam
Vídeos estão sendo compartilhados nas redes sociais. (Reprodução)

Notas e manifestações de repúdio sobre o caso, como a da OAB-MS (Ordem dos Advogados do , seccional de Mato Grosso do Sul), também usam como ilustração as imagens feitas pelo repórter fotográfico do Midiamax, Marcos Ermínio.

Durante a transmissão ao vivo do protesto foi possível ver que a maioria das manifestantes eram mulheres trabalhadoras diaristas domésticas e foram surpreendidas pela Guarda Municipal, que lançou spray para acabar com a aglomeração. Confira o vídeo na íntegra:

Protesto no Terminal Morenão

AO VIVO: Mulheres fecham via do Terminal Morenão e Guarda Municipal lança spray para acabar com manifestação por atrasos

Publicado por Jornal Midiamax em Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena