Cotidiano

Caminhão arrebenta fiação e comércio fica sem telefone na 13 de Maio

Os moradores e comerciantes da Rua 13 de Maio, na região da Vila Glória, em Campo Grande, estão sem comunicação desde a tarde desta quinta-feira (19). Isso porque um caminhão arrebentou a fiação telefônica suspensa. Conforme comerciante, o caminhão-baú passou e, devido à altura, acabou arrastando e arrancando a fiação da linha telefônica da região. […]

Mariane Chianezi Publicado em 19/12/2019, às 17h07 - Atualizado às 18h43

Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax - Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Os moradores e comerciantes da Rua 13 de Maio, na região da Vila Glória, em Campo Grande, estão sem comunicação desde a tarde desta quinta-feira (19). Isso porque um caminhão arrebentou a fiação telefônica suspensa.

Conforme comerciante, o caminhão-baú passou e, devido à altura, acabou arrastando e arrancando a fiação da linha telefônica da região.

A Oi foi acionada pelos comerciantes da região e foi explicado que somente nesta sexta-feira (20), por volta do meio dia, será feira a manutenção. Dois cabos foram rompidos com cerca de 100 linhas cada.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Oi para verificar quando comunicação será restabelecida e aguarda resposta.

Jornal Midiamax