Cotidiano

Câmara de Campo Grande convoca candidatos aprovados em Concurso Público

A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou hoje (5) no Diogrande a convocação de 10 candidatos aprovados no Concurso Público. Os selecionados têm até cinco dias para comparecerem no órgão com os documentos necessários para nomeação e ocupação dos cargos. Os nomes podem ser conferidos na pagina 24 do Diogrande. Com 70 vagas, o concurso teve […]

Flávio Veras Publicado em 05/02/2019, às 10h15 - Atualizado às 11h50

Arquivo/Midiamax
Arquivo/Midiamax - Arquivo/Midiamax

A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou hoje (5) no Diogrande a convocação de 10 candidatos aprovados no Concurso Público. Os selecionados têm até cinco dias para comparecerem no órgão com os documentos necessários para nomeação e ocupação dos cargos.

Os nomes podem ser conferidos na pagina 24 do Diogrande. Com 70 vagas, o concurso teve 18 mil inscritos. Os profissionais exercerão os cargos de técnico e assistente administrativo, técnico em informática e técnico legislativo.

Os documentos devem ser entregues na Diretoria de Recursos Humanos da Câmara Municipal, que fica localizada na Rua Ricardo Brandão1.600, Bairro Jatiuka Park, das 09h às 12h.

O certame teve disputa para diversos cargos com salários que variam entre R$ 1,6 mil a R$ 2,8 mil, com carga horária de 30 horas semanais. A seleção foi concluído em março de 2018, com a divulgação do resultado final e classificação do concurso.

Confira a lista dos convocados: 

Lindiane Zotti dos Santos
Josue De Morais Dias
Leonardo Bosco de Matos
Henry Delmondes Areco
Simone Keico Utinoi
Daniel Gilberthy Arruda De Siqueira
Silvana Pignataro Delgado
Camila Yumi Sakuma Matsuda
Diovani Benites de Oliveira
Hilton Elias Velasquez Oliveira

Jornal Midiamax