Calçada desmorona e cria cratera à beira de avenida em Campo Grande

Durante chuva que atingiu Campo Grande neste sábado (19), um trecho da calçada na avenida João Júlio Dittmar desmoronou na Vila Silvia Regina. Um poste de iluminação também desabou e caiu dentro da cratera que se formou à beira da avenida. Quem passa pela avenida se impressiona com o tamanho do buraco. “Está perigoso porque […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante chuva que atingiu Campo Grande neste sábado (19), um trecho da calçada na avenida João Júlio Dittmar desmoronou na Vila Silvia Regina. Um poste de iluminação também desabou e caiu dentro da cratera que se formou à beira da avenida.

Quem passa pela avenida se impressiona com o tamanho do buraco. “Está perigoso porque aqui passa muito caminhão carregado de combustível”, disse um morador.

Em apenas uma hora, Campo Grande registrou um volume de chuvas de 26 mm neste sábado (19). Os estragos já são visíveis em diversos bairros da Capital, onde ruas ficaram alagadas, árvores caíram e a água chegou a invadir algumas casas. A temperatura, que estava em 33°C, caiu para 22°C.

Conteúdos relacionados

lama