Cotidiano

Bombeiros são acionados para vazamentos de amônia em frigorífico

O Corpo de Bombeiro de Bataguassu foi acionado duas vezes na noite desta segunda-feira (29) para atender vazamentos de amônia na unidade frigorífica do Marfrig, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. A primeira chamada teria acontecido por volta das 21 Horas, informando que havia ocorrido um vazamento amônia, porém quando os militares […]

Diego Alves Publicado em 30/04/2019, às 23h22 - Atualizado às 23h23

Foto: Tiago Apolinário
Foto: Tiago Apolinário - Foto: Tiago Apolinário

O Corpo de Bombeiro de Bataguassu foi acionado duas vezes na noite desta segunda-feira (29) para atender vazamentos de amônia na unidade frigorífica do Marfrig, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

A primeira chamada teria acontecido por volta das 21 Horas, informando que havia ocorrido um vazamento amônia, porém quando os militares chegaram até o local a situação já havia sido controlada, publicou o site Da Hora Bataguassu.

Segundo os bombeiros, uma nova chamada ocorreu por volta 23 horas, onde informava um novo vazamento, sendo que novamente quando os militares chegaram até a unidade frigorífica à situação já estava controlada. Segundo os bombeiros, o local foi vistoriado e verificado que não havia mais vazamentos.

Segundo informações, todos os procedimentos de segurança foram tomados pela empresa e ninguém se feriu com o incidente.

Jornal Midiamax