Cotidiano

Bombeiros continuam com buscas a homem que desapareceu no rio Paraguai

A equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros continua procurando por Gilberto Góes Lima, 58 anos. O homem desapareceu na última quarta-feira (4) e a família suspeita que ele tenha se afogado no rio Paraguai, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Diário Corumbaense, Gilberto teria saído Porto […]

Ana Paula Chuva Publicado em 06/12/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h43

Reprodução
Reprodução - Reprodução

A equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros continua procurando por Gilberto Góes Lima, 58 anos. O homem desapareceu na última quarta-feira (4) e a família suspeita que ele tenha se afogado no rio Paraguai, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Diário Corumbaense, Gilberto teria saído Porto Esperança para ir até Porto Morrinho buscar combustível e não foi mais visto. A família do homem realizou buscas na região na noite de quarta-feira e encontraram apenas o barco, onde o homem estava, com o motor ligado dando voltas no leiro do rio.

A suspeita é de que o homem tenha caído no rio antes mesmo de chegar ao destino. Segundo os militares, os trabalhos de busca e salvamento acontecem no trecho de Porto Esperança a Porto Morrinho, uma extensão de aproximadamente 3 quilômetros.

Jornal Midiamax