Cotidiano

Árvore cede em telhado de Ceinf e Bombeiros não conseguem fazer corte

A tempestade que atingiu várias regiões de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (5) derrubou árvores em vários bairros. No Jardim Batistão, árvore de grande porte não suportou a ventania e cedeu, ficando escorada em telhado de Ceinf (Centro de Educação Infantil). De acordo com o Corpo de Bombeiros, em razão da árvore ser de […]

Aliny Mary Dias Publicado em 05/12/2019, às 15h48 - Atualizado em 06/12/2019, às 09h13

Foto: Árvore deverá ser cortada por equipe da prefeitura (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Foto: Árvore deverá ser cortada por equipe da prefeitura (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Foto: Árvore deverá ser cortada por equipe da prefeitura (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

A tempestade que atingiu várias regiões de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (5) derrubou árvores em vários bairros. No Jardim Batistão, árvore de grande porte não suportou a ventania e cedeu, ficando escorada em telhado de Ceinf (Centro de Educação Infantil).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em razão da árvore ser de grande porte, os militares não têm equipamentos suficientes para o corte, que dependerá de equipe da prefeitura.

Inicialmente, não há riscos para a estrutura do Ceinf Marco Antonio Santullo, tendo em vista que a árvore ficou escorada no telhado do centro. As aulas não sofreram alterações e a diretora da unidade não quis falar com a reportagem. A expectativa é que a equipe do município faça o corte da árvore nas próximas horas.

Mais estragos

Mais estragos

Segundo o Corpo de Bombeiros, árvore de médio porte caiu na rua Khalil Abraão, no Jardim das Nações. Por lá, a árvore interditou meia pista da rua, no sentido Avenida Filinto Muller.

Na Vila Nasser, árvore também de grande porte caiu no estacionamento de um mercado. A planta atingiu um veículo e não há informação de feridos. No Centro da Capital, entre a Rua Barão do Rio Brando e a Dom Aquino, queda também de árvore também mobilizou os Bombeiros.

Jornal Midiamax