Após ter vaga destinada por ordem judicial há 5 dias, idosa é transferida para o HU
A idosa Ana Maria da Silva, de 64 anos, que ficou mais de 12 dias internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, foi transferida no final da noite de terça-feira (2) para o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian. A transferência foi garantida por meio de ordem judicial, mas só foi cumprida cinco dias […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A idosa Ana Maria da Silva, de 64 anos, que ficou mais de 12 dias internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, foi transferida no final da noite de terça-feira (2) para o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian.
A transferência foi garantida por meio de ordem judicial, mas só foi cumprida cinco dias após o resultado da ação movida pela família da paciente. Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) a vaga saiu na noite de terça-feira. Internada na unidade, a idosa respirava com ajuda de aparelhos.
Ana Maria foi diagnosticada com vários problemas, trombose nas pernas, água no pulmão, pneumonia, retenção de liquido e infecção urinária. A família relata que ela também é diabética. De acordo com o genro, Raul Nunes Malheiros, a família buscou auxilio na Defensoria Pública e abriu uma ação judicial.
No dia 20 de junho, na UPA da Moreninha, José Almeida Crisostomo, de 74 anos, morreu por pneumonia bacteriana grave, também sem conseguir vaga em um CTI (Centro de Terapia Intensiva) hospitalar, mesmo com determinação judicial.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.