Cotidiano

Após problema elétrico, sistema do Detran-MS volta a funcionar

Depois da queima de um transformador no Center Estadual, que fica na SGI (Superintendência de Gestão de Informações), o sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) está no ar nesta sexta-feira (29). A previsão era de que o sistema não funcionasse pela manhã, mas técnicos foram chamados e ainda na madrugada conseguiram restabelecer o serviço. […]

Mylena Rocha Publicado em 29/03/2019, às 07h46 - Atualizado às 12h08

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

Depois da queima de um transformador no Center Estadual, que fica na SGI(Superintendência de Gestão de Informações), o sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) está no ar nesta sexta-feira (29). A previsão era de que o sistema não funcionasse pela manhã, mas técnicos foram chamados e ainda na madrugada conseguiram restabelecer o serviço.

Um aviso foi emitido na noite da quinta-feira (29) e publicado no Jornal Midiamax, de modo a evitar que os usuários tivessem problemas nesta manhã. Entretanto, o problema foi solucionado ainda na madrugada por técnicos da SGI e Energisa, afirma Robson Duarte, diretor de Tecnologia da Informação do Detran.

“Corremos contra o tempo e conseguimos restabelecer o sistema bem antes do esperado. Dessa forma, os usuários não precisam se preocupar pois estaremos atendendo normalmente”, enfatizou.

Jornal Midiamax