Após força-tarefa, Rio Taquari é desobstruído e embarcações presas há três dias são liberadas

Uma força-tarefa entre o Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro e Capitania dos Portos resultou na desobstrução do Rio Taquari, na tarde desta segunda-feira (11), e liberar três embarcações que estavam presas desde sábado (9), devido ao excesso de vegetações como baceiros e camalotes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as 3 embarcações seguem nesta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma força-tarefa entre o Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro e Capitania dos Portos resultou na desobstrução do Rio Taquari, na tarde desta segunda-feira (11), e liberar três embarcações que estavam presas desde sábado (9), devido ao excesso de vegetações como baceiros e camalotes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as 3 embarcações seguem nesta tarde pelo Rio Negrinho, em direção à Corumbá. A chegada é prevista entre às 20h e 21h desta segunda-feira, em frente ao Moinho.

Nas três embarcações, estavam retidas cerca de 30 pessoas, entre passageiros e tripulantes. No domingo (10), mantimentos e água potável foram levados aos embarcados , entre os quais estavam 5 crianças e 4 idosos. Para ajudar na operação, foram utilizadas uma lancha do Corpo de Bombeiros, além de uma embarcação do Exército e da Capitania. O local fica a duas horas e meia de Corumbá.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva