Após acordo firmado entre as empresas Santo Cruz e Santo junto a Radiodifusão FM Tuiuiú será realizado a Pantaneta, carnaval fora de época, nos próximos dias 10, 11 e 12 de outubro deste ano em , cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. Já estão confirmados os shows de Banda Eva, Matheus & Kauan, Leo Santana e Barbara Labres.

De início, a festa se chamaria “Pantanetta” e, por esse motivo, o dono da marca, o empresário Natalino Gonzaga entrou na Justiça contra a realização do evento. O juiz Juliano Rodrigues Valentim, da 3ª Vara Cível de Campo Grande então barrou o evento.

Porém, de acordo com as empresas Santo Cruz e Santo Show, houve um acordo com Natalino Gonzaga nesta quarta-feira (11). “Os pontos divergentes que circulavam na mídia e na rede social foram equacionados e neste fim de tarde o acordo foi consolidado e assinado em Campo Grande. Nunca foi intenção da Santo Cruz burlar a legislação ou lesar quem quer que seja”, foi publicado em nota pelas empresas Santo Cruz e Santo Show.

Segundo os responsáveis pela realização da micareta, o espaço do evento terá camarotes, sanitários químicos e toda a necessária para abrigar o público, além de forte esquema de segurança. Os ingressos para a Pantaneta já estão sendo comercializados para a que ocorre na avenida Dr. Sabino, conhecida como Avenida da Pantaneta, em Aquidauana, e que aconteceu durante vários anos a micareta, sempre com muito sucesso.