Cotidiano

Após acidente, prefeito manda cortar galhos que deixavam placa ‘escondida’

Uma placa “escondida” em meio a galhos de árvore teria causado um acidente no último domingo (28), que terminou em capotagem no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Após o ocorrido, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez um pedido pessoal para que equipes da Prefeitura Municipal realizassem o corte. O acidente envolveu uma Fiorino e […]

Mariane Chianezi Publicado em 31/07/2019, às 13h06

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Uma placa “escondida” em meio a galhos de árvore teria causado um acidente no último domingo (28), que terminou em capotagem no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Após o ocorrido, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) fez um pedido pessoal para que equipes da Prefeitura Municipal realizassem o corte.

O acidente envolveu uma Fiorino e um Fiat Uno e, por conta da sinalização encoberta, um dos carros avançou a preferencial e capotou. Apesar do susto, os motoristas tiveram ferimentos leves.

Os moradores que vivem no cruzamento onde a capotagem aconteceu, entre as ruas Aluízio de Azevedo e São Vicente, chegaram a reclamar da sinalização pouco visível.

Trad informou ao Jornal Midiamax que solicitou a poda da árvore imediatamente quando soube do ocorrido. Os funcionários da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) prontamente atenderam ao pedido.

Jornal Midiamax