Ao lado do Parque das Nações, capivara é atropelada e abandonada em canteiro central

Desde o início da manhã deste domingo (10) uma capivara morta chama a atenção de quem trafega a avenida Nelly Martins, ao lado do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O animal tem ferimentos no corpo que indica um possível atropelamento. A equipe do Jornal Midiamax passou pelo local, onde o cheiro também estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desde o início da manhã deste domingo (10) uma capivara morta chama a atenção de quem trafega a avenida Nelly Martins, ao lado do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O animal tem ferimentos no corpo que indica um possível atropelamento.

Ao lado do Parque das Nações, capivara é atropelada e abandonada em canteiro central
Foto: Dayene Paz.

A equipe do Jornal Midiamax passou pelo local, onde o cheiro também estava forte. A capivara foi deixada no canteiro central da via. A equipe acionou a PMA e a Solurb para recolher o animal.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) destacou que diante de uma situação parecida, o motorista deve acionar a autoridade policial no caso do animal estar com vida, para que ele receba os atendimentos necessários. O telefone da PMA é o: (67) 3357-1500.

Nessa situação em que a capivara não resistiu, o indicado é que o motorista acione a Solurb para fazer a retirada. O número é o: (67) 3303-9200.

Conteúdos relacionados

Movimento no centro de Campo Grande
abelha