Pular para o conteúdo
Cotidiano

Ao descer de ônibus, idosa cai em plataforma de terminal e tem rosto cortado

Uma idosa de aproximadamente 65 anos teve o rosto cortado após cair no Terminal General Osório, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (28). Ela tropeçou na calçada quebrada do meio-fio, quebrou óculos e vidro feriu o rosto. Conforme leitor do Jornal Midiamax, a situação assustou os outros passageiros que estavam no local e, imediatamente […]
Arquivo -
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Uma idosa de aproximadamente 65 anos teve o rosto cortado após cair no Terminal General Osório, em , na tarde desta terça-feira (28). Ela tropeçou na calçada quebrada do meio-fio, quebrou óculos e vidro feriu o rosto.

Conforme leitor do Jornal Midiamax, a situação assustou os outros passageiros que estavam no local e, imediatamente ajudaram a idosa. “Tudo isso graças ao piso e as condições do calçamento do piso. Isso aconteceu na parte de embarque e desembarque”, disse passageiro.

O passageiro que presenciou o incidente disse não saber se a idosa havia sido socorrida e levada até unidade de saúde para tratar ferimento.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal para questionar sobre a manutenção nos terminais e quando plataformas danificadas seriam reparadas, mas até o fechamento desta matéria, não havia se posicionado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PF prende 23 e procura mais 12 por tráfico em veleiros do PCC para a Europa e África

médicos

Mato Grosso do Sul recebe profissionais do Mais Médicos para reforçar atendimento no estado

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

Federação diz que corrida automobilística que terminou na morte de pecuarista de MS não era autorizada

Notícias mais lidas agora

Justiça nega pedido de despachante e mantém juíza em ação por fraude no Detran-MS

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

Dívida de R$ 10 mil motivou assassinato de Sandro na frente da esposa por PM 

Familiares procuram adolescente desaparecido desde segunda-feira em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

AGORA: Roubo de motocicleta termina em troca de tiros com a polícia e suspeito morto

Troca de tiros ocorreu na tarde desta terça-feira (29) na Rua Dona Albertina Rosa

Sem Categoria

Confira quais parlamentares de MS participaram da cerimônia da federação União Progressistas

Alto escalão dos partidos que formam a federação, Progressistas e União Brasil, estiveram presentes

Política

Tereza Cristina defende novo Plano Safra com previsibilidade e segurança aos produtores rurais

Senadora sul-mato-grossense defendeu que o setor seja mais ouvido e que Plano Safra seja melhor utilizado

Cotidiano

MPT/MS emite recomendações para proteger trabalhadores do calor extremo e da seca

O MPT/MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul) emitiu três documentos com medidas preventivas para a proteção da saúde e segurança dos trabalhadores, frente ao calor excessivo e longos períodos de seca. Os alertas trazem orientações específicas, e distintas, para empregadores, entidades sindicais e o Poder Público.  As recomendações foram entregues no … Continued