Agehab notifica beneficiários por irregularidades em imóveis

Sete pessoas são notificadas por irregularidades em seus imóveis no Conjunto Habitacional Vital Ferreira de Souza I, que foram entregues graças a benefícios sociais da Agehab (Agência de Habitação Popular do Mato Grosso do Sul). A informação está na página 52 do DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (23). Segundo o Governo do Estado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
baixa renda casas agehab
Foto Ilustrativa: Divulgação/Agehab

Sete pessoas são notificadas por irregularidades em seus imóveis no Conjunto Habitacional Vital Ferreira de Souza I, que foram entregues graças a benefícios sociais da Agehab (Agência de Habitação Popular do Mato Grosso do Sul). A informação está na página 52 do DOE (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (23).

Segundo o Governo do Estado, os principais problemas no residencial são a falta de pagamento das parcelas, alugar o imóvel para terceiros e até mesmo a vendo o benefício. Essas sete pessoas têm dez dias para regularizar a situação.

Os notificados devem procurar o setor de habitação do município em que o imóvel se encontra ou a Agehab. Os telefones para contatos é o (67) 3348-3120/3144 ou ainda o 3151, das 7h30 às 13h30. Também podem comparecer pessoalmente na rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108, bairro Tiradentes.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva