Cotidiano

Agehab convoca dez pessoas para agendar entrega de documentação de apartamentos

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) decidiu convocar pelo menos dez pessoas para a apresentação de documentos referente ao sorteio de 602 apartamentos que aconteceu no dia 29 de junho. Segundo a agência, a família beneficiada terá um prazo de cinco dias úteis para agendar a entrega da documentação. De […]

Vinícius Costa Publicado em 01/08/2019, às 11h51

Foto: Agehab
Foto: Agehab - Foto: Agehab

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) decidiu convocar pelo menos dez pessoas para a apresentação de documentos referente ao sorteio de 602 apartamentos que aconteceu no dia 29 de junho. Segundo a agência, a família beneficiada terá um prazo de cinco dias úteis para agendar a entrega da documentação.

De acordo com as normas, caso a família não atenda à convocação dentro do prazo, será configurado como desistência e exclusão do candidato sendo substituído por outra pessoa que está na lista reserva dos sorteados.

O contato e agendamento pode ser feito pelo telefone, ligando no 0800 647 3120 ou optando por estar presencialmente na sede da agência, que fica na rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, 108 no bairro Tiradentes.

Os apartamentos deverão estar sendo entregues somente no ano que vem, mas a divisão dos apartamentos ficou da seguinte forma: Condomínio Residencial Portal das Laranjeiras com 210 unidades, Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III com 154 unidades, Residencial Jardim Aero Rancho 7 tendo 119 unidades e Residencial Jardim Aero Rancho 8 também com 119 unidades.

Veja a lista dos candidatos convocados:

NOMERESIDENCIAL
AURO AFFONSO DE SOUSAAERO RANCHO 7
DEGINA FERREIRASÍRIO LIBANÊS
EDERALDO DE SOUZA SILVASÍRIO LIBANÊS
GENTIL BASÍLIO LEALAERO RANCHO 8
JOÃO VICENTEPORTAL LARANJEIRAS
RUTIANE DA SILVA FAMOZOAERO RANCHO 8
SARA RODRIGUES DE ALMEIDAPORTAL LARANJEIRAS
SEVERIANO DE JESUSAERO RANCHO 7
VALÉRIA ALVES DE OLIVEIRAAERO RANCHO 7
VENTURA CHRISTALDOPORTAL LARANJEIRAS
Jornal Midiamax