Abaixo-assinado mira evitar estacionamento e supressão em área verde
Um abaixo-assinado intitulado como “Não ao desmatamento no Parque dos Poderes” está correndo contra a supressão vegetal de uma área de 3,31 hectares e a criação de um estacionamento para carros na região do Parque dos Poderes, já atinge mais de 3 mil assinaturas. O intuito é brecar que o pedido avance. Em parte do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um abaixo-assinado intitulado como “Não ao desmatamento no Parque dos Poderes” está correndo contra a supressão vegetal de uma área de 3,31 hectares e a criação de um estacionamento para carros na região do Parque dos Poderes, já atinge mais de 3 mil assinaturas. O intuito é brecar que o pedido avance.
Em parte do texto descrito na petição, o autor pede ajuda da população campo-grandense e sul-mato-grossense para que se ponha um fim no desmatamento na região. “Até onde o concreto vai valer mais que a qualidade de vida das pessoas e o cuidado com a natureza? Até quando vamos valorizar mais carros que as vidas?”, questiona.
O pedido para que seja realizado a supressão vegetal e a criação de do estacionamento partiu diretamente do Governo do Estado e foi encaminhado para o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) e recebido no dia 8 de novembro de 2018, conforme pesquisa feita no SPI (Sistema de Protocolo Integrado) pôde apresentar, mas não é possível identificar mais detalhes sobre o pedido que segue em andamento.
Em 2017, a Prefeitura de Campo Grande realizou uma obra próximo ao Parque dos Poderes para interligar as ruas Mato Grosso e Desembargador Leão Neto do Carmo e facilitar o acesso da população as repartições. A intervenção ocupou pelo menos 1,5 hectares de área verde próximo ao Parque Estadual do Prosa.
“Este abaixo assinado pede que o governo reveja sua solicitação e não realize a supressão vegetal constante no processo acima citado e nenhuma outra supressão no Parque dos Poderes”, diz outro trecho do abaixo-assinado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
Últimas Notícias
Fluminense bate Cuiabá, mas continua na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Com o resultado, o time carioca foi a 43 pontos e subiu para a 15ª colocação
Eduardo Sasha decide, Red Bull Bragantino vence Athletico-PR e se mantém vivo no Brasileirão
A esperança do Red Bull Bragantino era toda em cima do principal personagem
Mãe e padrasto são condenados a 52 anos de prisão pela morte de Sophia
Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva – padrasto e mãe de Sophia – estavam sendo julgados desde quarta-feira (4)
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões no próximo sábado
O soretio foi realizado nesta quinta-feira (5)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.