Segundo Prefeitura, houve problema no cadastro 

Professores contratados pela (Secretaria Municipal de Educação) afirmam nesta quarta-feira (14) que estão com o salário referente ao mês de fevereiro atrasado – demais servidores municipais receberam os ordenados no dia 3 de março. De acordo com a denúncia, os professores revelam preocupação porque haveria promessa de pagamento salarial para hoje. No entanto, as folhas de pagamento complementares lançadas nesta data não teriam contemplado todos os educadores.

De acordo com uma professora que preferiu não se identificar, o setor de recursos humanos da Semed teria afirmado, por telefone, que não houve tempo suficiente de cadastrar todos os profissionais contratados no sistema de pagamento e que, em decorrência disso, os salários poderiam ser compensados somente em maio.

Temporários da Semed reclamam de salário atrasado há mais de 10 dias

A reportagem questionou a Prefeitura sobre o motivo dos salários atrasados, quantos professores foram afetados e qual a previsão para que os pagamentos pendentes fossem quitados, porém, a assessoria do município limitou-se a falar que “houve um problema no sistema que realiza o cadastramento desses profissionais” e que “os pagamentos já começaram a ser efetuados nesta quarta-feira (14)”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

Os leitores reportaram a denúncia através do WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.