Cotidiano

Tempo fecha na Capital e previsão do tempo indica frio em MS no fim de semana

Em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida, o tempo fechou, e o Corpo de Bombeiros já registra ocorrências de queda de árvores em pontos da cidade. A previsão do tempo indica possibilidade de chuvas em vários municípios sul-mato-grossenses. No período vespertino, o tempo fechou na Capital e […]

Ludyney Moura Publicado em 12/10/2018, às 15h40

None
Tempo fecha na Capital e previsão do tempo indica frio em MS no fim de semana
(Foto: Diego Alves)

Em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida, o tempo fechou, e o Corpo de Bombeiros já registra ocorrências de queda de árvores em pontos da cidade. A previsão do tempo indica possibilidade de chuvas em vários municípios sul-mato-grossenses.

No período vespertino, o tempo fechou na Capital e de acordo com o Inmet (Instituto Nacional De Meteorologia) fortes pancadas de chuva podem ocorrer em pontos isolados do Estado, inclusive em Campo Grande.Tempo fecha na Capital e previsão do tempo indica frio em MS no fim de semana

O Inmet aponta que sobre Mato Grosso do Sul, a partir de amanhã, sábado (13), deve pairar uma frente fria, que fará com que as temperaturas caiam, especialmente no sul do Estado.

Ainda de acordo com o Instituto, as pancadas de chuvas podem se intensificar a partir da próxima segunda-feira (15), principalmente na região sul de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax