Entre sábado (31)  e domingo (1), a previsão é de chuva desde o fim da manhã

A previsão do tempo para a sexta-feira da Paixão (30) é de pancadas de chuva isoladas para vários municípios das regiões oeste e sul do estado. De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação de Meteorológica Uniderp/Anhanguera, a chuva deve atingir especialmente os municípios de Corumbá, Porto Murtinho, Bonito e Ponta Porã.  

Na Capital, pode chover no final da tarde, bem como nas demais regiões, onde pancadas de chuva rápidas podem ocorrer no começo da noite. A previsão para Campo Grande é de mínimas de 21°C e máximas de 31°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em sonora, distante 351 km da Capital, chove forte desde as 15h desta quinta-feira (29). Até este horário, conforme o meteorologista, a precipitação no município já atingia 15,0mm. O acumulado mensal de chuvas no município também já ultrapassou o esperado.

No sábado (31) e no domingo (1), segundo a previsão, o céu deve ficar encoberto por nuvens carregadas e chuvas desde o final da manhã até o final do dia, especialmente nas regiões centro, oeste e sul do estado. Nas demais regiões, conforme o meteorologista, chuvas isoladas devem ocorrer entre o meio e o fim da tarde.