Cotidiano

Semana termina com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar em MS

O calorão vai continuar em Mato Grosso do Sul, pelo menos até esta sexta-feira (20). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia terá sol com temperaturas elevadas. A nebulosidade deve aumentar a partir da noite, no oeste e sul do Estado, onde as temperaturas terão ligeira queda. Conforme o Inmet, o […]

Wendy Tonhati Publicado em 20/07/2018, às 06h53

None

O calorão vai continuar em Mato Grosso do Sul, pelo menos até esta sexta-feira (20). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia terá sol com temperaturas elevadas. A nebulosidade deve aumentar a partir da noite, no oeste e sul do Estado, onde as temperaturas terão ligeira queda.

Conforme o Inmet, o dia fica claro a parcialmente nublado no oeste, sudoeste e sul. Nas demais áreas do Estado, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca. A umidade do ar permanece baixa. As temperaturas ficam entre 15°C e 35°C.

Em Campo Grande, a previsão é de dia claro a parcialmente nublado. A máxima esperada é de 32°C.

Uma frente fria deve passar rapidamente pelo Estado, no final de semana e provoca aumento de nebulosidade e queda nas temperaturas em todo o Estado, especialmente no sábado (21). As temperaturas ficam entre 7°C e 29°C. A partir de domingo as temperaturas máximas voltam a subir.

Jornal Midiamax