Sem receber há 2 meses, funcionários paralisam hospital em Guia Lopes da Laguna

Funcionários ainda afirmam que não receberam o 13º de 2016
| 11/05/2018
- 19:17
Sem receber há 2 meses, funcionários paralisam hospital em Guia Lopes da Laguna

O atendimento do Hospital Edelmira Nunes de Oliveira, em Guia Lopes da Laguna, a 228 quilômetros de Campo Grande, foi paralisado na manhã desta sexta-feira (11). Os funcionários do hospital reivindicam o pagamento do salário, que está atrasado há dois meses.

Segundo informações de funcionários do local, que não desejam se identificar, o último pagamento foi feito em fevereiro e, além dos salários em atraso, o 13º de 2016 também não foi pago.

 Foto - Mariano Pereira Ribeiro/Reprodução
Anúncios de paralisação na entrada do hospital 

Uma das pessoas entrevistadas afirma que apesar das promessas de pagamento até o momento nada foi feito. “Como tem um atraso aí de dois meses, indo para o terceiro mês, os funcionários decidiram optar pela paralisação, o último salário que recebemos foi em fevereiro, sem contar que existe em atraso o 13º de 2016, foi feita uma promessa de pagamento, mas até hoje não recebemos” afirmou um dos funcionários.

Sem receber há 2 meses, funcionários paralisam hospital em Guia Lopes da LagunaOutro funcionário afirma que movimento é uma paralisação para tentar chamar a atenção do poder público, os atendimentos de urgência, emergência e cuidados com pessoas internadas vão continuar, mas as consultas e procedimentos não urgentes estão paralisadas.

O Jornal Midiamax tentou contato com a e com a direção do hospital, Sem receber há 2 meses, funcionários paralisam hospital em Guia Lopes da Lagunaaté o momento não tivemos resposta.

Fotos - Mariano Pereira Ribeiro/Reprodução

 

Veja também

Censo vai retratar a realidade de 189 territórios indígenas de MS

Últimas notícias