Saldo da Copa: Ambulante aproveita ato pró-Bolsonaro e vende camisetas da Seleção

Aproveitando a manifestação pró-Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (30) que já reúne milhares de pessoas que seguem sentido Parques dos Poderes, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, vendedor ambulante resgatou os produtos que restaram da Copa do Mundo para vender aos eleitores. Bandeiras da Seleção Brasileira, cachecóis e buzinas começaram a se esgotar rapidamente…

Arquivo – 30/09/2018 – 20:06

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aproveitando a manifestação pró-Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (30) que já reúne milhares de pessoas que seguem sentido Parques dos Poderes, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, vendedor ambulante resgatou os produtos que restaram da Copa do Mundo para vender aos eleitores.

Bandeiras da Seleção Brasileira, cachecóis e buzinas começaram a se esgotar rapidamente no ponto de vendas improvisado de Edival José Antônio Alves, na Avenida Afonso Pena. Dos 40 itens que o vendedor levou, 30 já haviam sido vendidos.

Questionado pela reportagem sobre o que o levou a vender durantes as eleições, Edival demonstrou um espírito empreendedor em observar as oportunidades, além de destacar para qual candidato será seu voto.

“Observei o movimento e vi que o pessoal estava vestindo bastante verde e amarelo, aí pensei ‘vou nessa’. Inclusive, voto no Bolsonaro”, declarou o ambulante ao Jornal Midiamax.

Em poucos minutos conversando com Edival, motoristas paravam para comprar artigos nas cores da bandeira brasileira para seguir para o movimento. “A gente tem que amar a pátria como o candidato aparenta amar. O pessoal acredita que ele engajou a proposta”, finalizou.

Conteúdos relacionados