Cotidiano

Prevenção do câncer de mama e violência contra a mulher são abordados em ação da PM

Equipe técnica do Programa Mulher Segura (Promuse), de Nova Andradina, realizou na manhã de sábado (27), uma ação destacando a importância da prevenção do câncer de mama e o trabalho realizado em casos de violência contra a mulher. Policiais militares do 8º BPM apresentaram o programa e explicaram alguns tipos de violência praticados em âmbito […]

Cleber Rabelo Publicado em 27/10/2018, às 13h43 - Atualizado às 13h43

Foto: Divulgação/8ºBPM
Foto: Divulgação/8ºBPM - Foto: Divulgação/8ºBPM

Equipe técnica do Programa Mulher Segura (Promuse), de Nova Andradina, realizou na manhã de sábado (27), uma ação destacando a importância da prevenção do câncer de mama e o trabalho realizado em casos de violência contra a mulher.

Policiais militares do 8º BPM apresentaram o programa e explicaram alguns tipos de violência praticados em âmbito familiar. O trabalho educativo e preventivo é um dos diferenciais do Promuse, na busca da quebra do ciclo da violência doméstica.

As participantes realizaram exames preventivos disponibilizados pela Clínica da Mulher. Em relação aos casos de violência, a polícia militar também destacou a importância da denúncia através do 190, 180 ou diretamente na Delegacia de Atendimento à mulher.

Jornal Midiamax