A , no centro de , amanheceu fechada nesta segunda-feira (30) e só reabre na terça-feira (31). O motivo da interdição do local é para a geral e jardinagem. Segundo informações da Prefeitura, as calçadas serão lavadas e dois caminhões pipa foram disponibilizados para o serviço.

A passou por reforma nas últimas semanas, já que a Prefeitura pretendia deixar o local pronto até o aniversário de Campo Grande, no dia 26 de agosto. Com a revitalização, a praça Ary Coelho volta a ter a presença do chafariz, que já recebe a nova iluminação e paisagismo. Além disso, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) pediu que os bancos da praça também sejam reformados e entregues aos frequentadores ainda a tempo do aniversário da cidade.

A reforma da praça Ary Coelho acontece por meio de parceria público privada e, recentemente, a Prefeitura já revitalizou os banheiros. Após a reforma, os banheiros da praça contam com uma equipe de limpeza durante o dia todo.

O local é histórico e recebeu diversas reformas. Já foi, inclusive, o primeiro cemitério de Campo Grande e só tornou-se praça em 1909. O local possui cinco entradas e fica aberto ao público das 7 horas às 20 horas.