Pitbull abandonado em terreno cercado há 2 meses preocupa moradores em Campo Grande

Um cão da raça Pitbull está abandonado em um terreno cercado na Rua Cipreste, entre os numerais 216 e 200, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O cachorro está no terreno, fechado com muro e portões, há 2 meses, sem água, alimento e dono nunca mais foi localizado. Conforme uma moradora, o proprietário do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cão da raça Pitbull está abandonado em um terreno cercado na Rua Cipreste, entre os numerais 216 e 200, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O cachorro está no terreno, fechado com muro e portões, há 2 meses, sem água, alimento e dono nunca mais foi localizado.

Conforme uma moradora, o proprietário do local comprou o terreno e colocou o cão e várias galinhas e, após um certo tempo, o homem sumiu. A preocupação dos moradores é devido a leishmaniose.

“Ele está sem banho, sem água e mata as galinhas e os pintinhos para não morrer. Ele é de raça, mas é bem macinho. A cada minuto que passa, esse cachorro vai morrendo”, disse mulher ao Jornal Midiamax.

A Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista) foi procurada em horário de intervalo e por isso boletim de ocorrência contra maus-tratos ainda não foi registrado. A moradora prometeu que voltará a unidade para registrar o crime.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva