Picada de inseto misterioso leva argentino para o hospital de Campo Grande

Hernán Daniel Alves Teixeira, de 21 anos, está há dois dias internado no pronto socorro do Hospital Universitário de Campo Grande depois de, aparentemente, ser picado na boca na volta de uma pescaria. Ele estava em um hospital na cidade de Sidrolândia, a 73 km da capital, e foi encaminhado ao HU devido ao agravamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hernán Daniel Alves Teixeira, de 21 anos, está há dois dias internado no pronto socorro do Hospital Universitário de Campo Grande depois de, aparentemente, ser picado na boca na volta de uma pescaria. Ele estava em um hospital na cidade de Sidrolândia, a 73 km da capital, e foi encaminhado ao HU devido ao agravamento do quadro de saúde.

O argentino veio ao Brasil visitar familiares. Há oito dias ele saiu para pescar com um primo, retornou à casa e dormiu. Quando acordou, percebeu o inchaço na boca e notou dois furos nos lábios, detalhe que o fez pensar ter sido picado por uma aranha.

A assessoria de imprensa do Hospital Universitário informou que o rapaz não encontrou nenhum inseto no quarto onde dormia e disse que os médicos ainda não confirmam se ele foi ou não picado por algum inseto.

Ainda de acordo com a assessoria, Hernán está com os pulmões congestionados e enfrenta dificuldades para respirar. Os médicos realizaram vários exames para saber se a ferida na boca tem relação com o quadro de inicial de pneumonia que o jovem apresenta.

Os resultados dos exames médicos de Hernán saem nesta sexta-feira (3), de acordo com o HU.

Conteúdos relacionados

chuva