Cotidiano

VÍDEO: Morador perde móveis com casa alagada por esgoto no Monte Castelo

Um morador do bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande, teve uma surpresa um tanto quanto desagradável ao chegar em sua residência na tarde desta sexta-feira (6). Um vazamento na rede de esgoto fez com que, além do desprazer de sentir o forte odor, ele perdesse grande parte da mobília. Comerciante, Nilton Cesar Valhejo […]

Maisse Cunha Publicado em 06/07/2018, às 17h47 - Atualizado às 18h53

None

Um morador do bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande, teve uma surpresa um tanto quanto desagradável ao chegar em sua residência na tarde desta sexta-feira (6). Um vazamento na rede de esgoto fez com que, além do desprazer de sentir o forte odor, ele perdesse grande parte da mobília.

Comerciante, Nilton Cesar Valhejo de Morais foi avisado do incidente pela vizinha, incomodada com o mau cheiro que exalava da residência, localizada na avenida Norte. “Minha vizinha me ligou por volta do meio dia por causa do mau cheiro. Quando cheguei em casa, por volta das 15h, me deparei com essa situação lamentável”, disse.

Nilton disse que tentou contato com a Águas Guariroba, mas foi informado pela concessionária que o problema só seria ser resolvido no prazo de 48 horas. “Não para de entrar esgoto na minha casa, já perdi grande parte dos móveis e se o vazamento não cessar, vou perder o resto que sobrou”, lamenta.

O morador ainda diz que tentou contato com a ouvidoria da concessionária, mas o expediente teria sido reduzido por conta do jogo da seleção brasileira na copa do mundo da Rússia. “Já perdi guarda roupa, mesa, cadeiras, cama. Não dá para ficar assim”, lamenta.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, mas até o fechamento desse texto, não conseguiu retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax