Medo de desabastecimento provoca fila em postos de Campo Grande

  Motoristas já fazem filas em postos de gasolina em Campo Grande após notícias de desabastecimento por causa da greve dos caminhoneiros. Os postos que ainda têm combustível, estão com filas, como em um posto localizado na Avenida Tamandaré com a Júlio de Castilho, região Oeste da Capital. Neste mesmo posto, foi limitado o abastecimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 

Motoristas já fazem filas em postos de gasolina em Campo Grande após notícias de desabastecimento por causa da greve dos caminhoneiros. Os postos que ainda têm combustível, estão com filas, como em um posto localizado na Avenida Tamandaré com a Júlio de Castilho, região Oeste da Capital.

Neste mesmo posto, foi limitado o abastecimento de 20 litros de combustível por veículo. O Sinpetro-MS (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes MS) nesta quarta-feira (23) a falta de abastecimento em postos de gasolina, principalmente no interior.

Por meio de nota, o sindicado destacou que as cidades de interior são as mais afetadas, já que as “bases localizadas em Campo Grande estão operando com restrições, ou seja, com capacidade reduzida”. A nota afirma, ainda, que caso a greve persista por mais dias, “com certeza o abastecimento de todas as cidades ficará comprometida”.

 

O protesto dos caminhoneiros continua e entra em seu terceiro dia de bloqueio nas rodovias de Mato Grosso do Sul. Na terça-feira (22), a categoria bloqueou as estradas em nove cidades do estado e, segundo o Sindicam-MS (Sindicato dos Caminhoneiros de Mato Grosso do Sul), as rodovias não foram liberadas nem mesmo durante a madrugada e já são quase 200 mil trabalhadores parados no estado.

Conteúdos relacionados

Clima em MS