Inscrições para o devem ser feitas até sexta-feira

O curso de Medicina da (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), oferecido na Cidade Universitária de , segue sendo o mais concorrido do Estado no segundo dia de inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificado), de acordo com informações divulgadas pela UEMS nesta quinta-feira (25).

Medicina está com nota de corte de 787,93 para ampla concorrência. É a segunda maior nota de corte do Centro-Oeste, ficando atrás somente da UnB (Universidade de Brasília), que apresenta 820,48 pontos de nota de corte.

Medicina na UEMS segue com a maior nota de corte no 2º dia do Sisu

O ranking das notas de corte da UEMS segue com o curso de Direito, de Dourados, com 723,99 pontos, e, na sequência, o curso de Direito da Unidade Paranaíba com 692,19 pontos. 

As inscrições no Sisu seguem até 26 de janeiro pelo site http://sisu.mec.gov.br e a terceira nota de corte será divulgada nesta sexta-feira (26). O resultado da primeira chamado do Sisu será publicado no dia 29 de janeiro. Os candidatos selecionados deverão ficar atentos ao cronograma de matrículas nas universidades.