Um helicóptero da Força Aérea Brasileira foi utilizado para resgatar o corpo do trabalhador rural Deuzelino de Oliveira, 52, que morreu afogado na última terça-feira (11) no Rio Negro, na região da fazenda Mimoso, em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site O Pantaneiro, a aeronave levou dois bombeiros, peritos e policiais civis do Sig (Setor de Investigações Gerais).
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira (13) o corpo de Deuzelino que desapareceu na noite de terça, após cair no Rio Negro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou na manhã da última quarta-feira (12) com botes, pois a área é de difícil acesso.
As buscas foram retomadas às 5h desta quinta e o corpo foi localizado por volta de 6h30, enroscado em galhos, distante do local onde desapareceu.
De acordo com as informações, o homem trabalhava na fazenda e no fim do expediente teria ido ao local para pescar. Ele escorregou em um barranco e foi levado pela correnteza. (Foto: Luiz Guido Jr.)