Fundação de Cultura pagará R$ 50 mil a três obras inéditas de audiovisual de MS
Propostas serão aceitas até dia 16 de março
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Propostas serão aceitas até dia 16 de março
O MIS (Museu da Imagem e do Som) recebe até dia 16 de março as inscrições para o edital de apoio a Produção de Obras Audiovisuais inéditas de Curta Metragem, Ficção ou Documentário. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (30) pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e as propostas devem ser enviadas pelos correios.
Ao todo, três propostas serão selecionadas e receberão apoio financeiro para sua completa execução, na ordem de R$ 50 mil, que serão pagos após a assinatura do convênio. Conforme o edital, podem participar apenas produtores audiovisuais residentes e atuantes no estado.
As obras devem ter duração mínima de 10 minutos e máxima de 30 minutos. Os selecionados deverão executar o projeto em até 10 meses, prorrogáveis por mais 90 dias. As obras integrarão o acervo do MIS e do Núcleo de Audiovisual da Gerência de Difusão Cultural do estado.
Maiores informações podem ser obtidas no MIS, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3° andar, centro, ou pelo telefone (67) 3316-9178.
O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 15 de maio de 2018. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, a partir da página 50.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Homem é ferido a tiro pelo atual marido da ex-esposa após discussão no bairro Centro Oeste
O homem recebeu atendimento e foi encaminhado para a Santa Casa onde permaneceu sob escolta policial
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.