Vagas podem ser preenchidas a qualquer momento

​A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho () está oferecendo mais de 260 vagas para trabalhadores de , nesta quinta-feira (11).

Entre as vagas, há oportunidade para projetista de imóveis, auxiliar de cozinha, atendente, representante comercial, vendedor interno, vendedor externo, auxiliar administrativo e auxiliar financeiro.

Também há vagas para auxiliar de contabilidade, alinhador de pneus, supervisor comercial, costureira, atendente de telemarketing e mecânico.

Para a vaga de projetista de imóveis, os candidatos devem comprovar experiência em venda de imóveis planejados e ter conhecimento do software pro-mob, além de possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria “AB”. A remuneração oferecida é de R$ 1.130,00.

Há vaga, também, para Eletrotécnico, com curso na área de eletrotécnica, com remuneração de R$ 1.400. Para concorrer, os candidatos devem possuir CNH categoria “AB”. Os selecionados devem ter disponibilidade para viajar.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ir à nova sede da Funsat, na rua 14 de julho, 992, Vila Glória, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Demais oportunidades podem ser consultadas através do endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/Funsat, ou pessoalmente na agência.