Arrecadação de doações começa em abril

A Prefeitura de pretende beneficiar pelo menos 5 mil famílias ou indivíduos com a doação de cobertores durante a Campanha do Agasalho, que irá começar a receber doações neste mês.

Além dos cobertores, a Prefeitura pretende confeccionar ponchos para distribuir à população em vulnerabilidade socioeconômica. O custo para compra dos cobertores e dos materiais de costura será de R$ 323 mil.

Segundo o cronograma da campanha, publicado no Diogrande desta segunda-feira (2), as doações começaram a ser feitas na segunda quinzena de maio, depois de passado o período de arrecadação.Campanha do Agasalho vai distribuir 5 mil cobertores à população na Capital

A Prefeitura pretende atender famílias desamparadas nas sete regiões da cidade. Além da distribuição das doações, cobertores e ponchos, sopas devem ser preparadas para serem distribuídas à população no período de inverno.

Podem ser doados para a Campanha do Agasalho  roupas, agasalhos, peças de cama, mesa, banho, calçados e alimentos para realização das sopas. Os locais para arrecadação serão divulgados posteriormente pela Prefeitura.