Pular para o conteúdo
Cotidiano

Câmara dos Dirigentes Lojistas pede que comerciantes não pratiquem preços abusivos

Diante da dificuldade no abastecimento causada pela greve no setor dos transportes, a CDL CG pede aos associados e lojistas da Capital que não pratiquem o aumento abusivo dos preços. Em nota, a CDL CG cobra aos comerciantes ajuda para manter a estabilidade da economia.
Arquivo -

Diante da dificuldade no abastecimento causada pela greve no setor dos transportes, a CDL CG (Câmara de Dirigentes Lojistas de ) pede aos associados e lojistas da Capital que não pratiquem o aumento abusivo dos preços. Em nota, a CDL CG cobra aos comerciantes ajuda para manter a estabilidade da economia.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas destaca que desaprova o aumento abusivo dos preços e que a atitude pode agravar a crise no país. “A luta pela diminuição dos impostos é de todos nós, por isso é preciso que todos estejamos unidos em prol do Brasil, fazendo a nossa parte pelo coletivo. Sejamos solidários e responsáveis. O futuro do Brasil está em nossas mãos”.

Com a greve dos caminhoneiros em seu nono dia consecutivo, o estado enfrenta um desabastecimento. Na semana passada, alguns postos chegaram a ficar sem combustível para venda, enquanto outros foram multados pela alta abusiva nos preços. No setor de alimentos, o desabastecimento também fez com que alguns  produtos, como a batata, chegassem a custar o triplo do valor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após salto de asa-delta em Caraguatatuba

‘Formigueiro’: show de João Gomes bate recorde de público pessoas no Parque das Nações

upa

Mais agilidade: Tempo de espera por atendimento nas UPAs será monitorado por novo sistema

larissa manoela critica quadro do fantástico

Larissa Manoela critica quadro tosco do Fantástico sem medo de ser demitida: ‘ainda bem’

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

joao gomes parque das nações

João Gomes deixa escapar intimidade e transforma parque em formigueiro: 'um caos'

Motorista de caminhonete bate de frente com carreta na BR-163 e morre

Em menos de duas horas, suspeito de tentativa de homicídio é preso em Rio Brilhante

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Na época em que celular era só para ligação, Rosilene foi ‘Rainha do Orkut’ e sonha com volta da rede social

Rede social surgiu em 2004 e despontou mundialmente. Durou dez anos e deixou saudade

Cotidiano

Em palestra, alunos aprendem sobre riscos de vape, narguile e outras drogas em MS

Professores também devem participar de discussões para identificar estudantes possivelmente dependentes

Emprego e Concurso

Último dia: Corpo de Bombeiros oferta 20 vagas com salários de até R$ 13 mil em MS

As vagas abrangem as áreas de Tecnologia da Informação e Música

Polícia

Foragido por homicídio e roubo, brasileiro é preso na fronteira com MS

Com mandado expedido em 2021, criminoso foi captura durante abordagem em Pedro Juan Caballero