Cotidiano

Atenção motoristas: Com feriado prolongado, empresas de vistorias atendem só até quarta-feira

Quem precisa fazer uma vistoria no veículo nesta semana deve ficar atento. Devido ao feriado prolongado da Divisão do Estado e de Nossa Senhora Aparecida, as empresas vão atender apenas até quarta-feira (10). As empresas de vistorias atendem das 7h30 às 17h30 sem intervalo e, segundo a Assovis-MS (Associação de Empresas de Vistoria de Mato […]

Mylena Rocha Publicado em 09/10/2018, às 12h21

Foto: Ilustrativa/Minamar Júnior
Foto: Ilustrativa/Minamar Júnior - Foto: Ilustrativa/Minamar Júnior

Quem precisa fazer uma vistoria no veículo nesta semana deve ficar atento. Devido ao feriado prolongado da Divisão do Estado e de Nossa Senhora Aparecida, as empresas vão atender apenas até quarta-feira (10).

As empresas de vistorias atendem das 7h30 às 17h30 sem intervalo e, segundo a Assovis-MS (Associação de Empresas de Vistoria de Mato Grosso do Sul), não é preciso agendar hora. “Basta chegar e aguardar o atendimento, que é feito por ordem de chegada. Com os atendimentos normalizados, será rápido, sem espera”, explica o presidente da associação, José Ruy Coutinho.

Em Mato Grosso do Sul, existem 39 empresas de vistoria, sendo 11 na Capital. As empresas são credenciadas pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e realizam vistoria rigorosa, com gravação de vídeos e registro em imagens dos veículos.

Jornal Midiamax