Confira o calendário de atendimento do primeiro semestre de 2018

A partir desta segunda-feira (15), a Justiça Itinerante volta a atender nos bairros de . O (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou o calendário do primeiro semestre de 2018. Confira:

Nas segundas-feiras, exceto feriados, a unidade móvel do TJMS realizará atendimentos nos bairros Santo Amaro, Vila Almeida, Sílvia Regina, Coophatrabalho, São Conrado, Santa Emília, Buriti, União, Oliveira e Portal Caiobá.

Às terças-feiras, o atendimento será feito, em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) nos bairros Vila Nasser e Nova Lima.

Já nas quartas-feiras, exceto feriados, ônibus da devem estacionar na Piratininga e no Estrela Dalva.

Bairros próximos ao Universitário e Coophavila recebem atendimento de segunda à quinta-feira, das 7h às 11h. As senhas serão limitadas e distribuídas por ordem de chegada.

Serviços como ações de alimento, cobrança, conversão de separação em divórcio, conversão de união estável em casamento, cumprimento de obrigação de fazer, declaratória de inexistência de débito, despejo, dissolução de união estável, divórcio direto e execução de alimentos são alguns dos serviços oferecidos pela Justiça Itinerante.

O calendário completo e demais detalhes podem ser consultados clicando neste link