Os motociclistas protagonizam um festival de imprudências
Um grupo de motociclistas foram flagrados empinando e fazendo ‘zerinho’ motos de baixa cilindrada nos altos da avenida Afonso Pena, a mais movimentada da Capital. Eles praticam as manobras em meio a carros que passam pelo local, e parecem não estar preocupados com a infração de trânsito. O registro foi feito por um leitor do Jornal Midiamax no mês passado.
Os motociclistas protagonizam um festival de imprudências em frente a cidade do Natal. Eles circulam na contramão, empinam as motos e praticam diversas manobras arriscadas e imprudentes, que colocam em risco a vida de outros condutores, além das pessoas que estavam no local. Nas imagens, é possível ver um deles perdendo a direção depois de tentar ‘queimar’ o pneu da moto no asfalto, desenhando um zero, colocando em risco o trânsito do local e quem assistia.
A sucessão de transgressões, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, deve render multas e pontos na carteira de habilitação. A “direção perigosa” ocorre quando o condutor quer utilizar o veículo para se exibir na via pública; o que se pune é a exibição da manobra, não constituindo infração, portanto, a simples frenagem do veículo (“queimar pneu”).
Envie para o jornal Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.
Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 99207-4330.