Chamas teriam começado na central de ar condicionado 

Um incêndio atingiu na noite de sexta-feira (10), o prédio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), na Rua 13 de Maio, em Campo Grande. Não houve feridos, mas devido aos estragos causados pelas chamas, os atendimentos da próxima semana foram suspensos. 

As chamas teriam começado pela central de ar condicionado, e equipamento e a rede elétrica e de informática foram afetadas. Além disso, a fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações do prédio.

Em nota, a fundação informou que as condições em que se encontram as salas e equipamentos, não existe qualquer possibilidade de receber o trabalhador que necessita de atendimento. De acordo com a gestão da Funtrab, a avaliação do seguro deverá ocorrer somente na segunda-feira. 

O diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, comentou o acidente e que iniciou gestões para encontrar uma solução o mais rápido possível. “Vamos recorrer ao governo Estado para ver se conseguimos, mesmo que seja de forma emergencial, agilizar o reinício do atendimento” comenta Wilton que entende não ser possível suspender os trabalhos por período prolongado.

Veja aqui.